Select Menu

LOGO CORROSÃO

LOGO CORROSÃO
» » Famoso show do Queen gravado em 1975 ganhará lançamento em DVD/blu-ray
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga




O Queen anunciou o lançamento de um famoso filme-concerto da banda. O especial “Queen – A Night At The Odeon – Hammersmith 1975″ foi transmitido ao vivo pelas rádios 1 e 2 da BBC na noite de Natal. Foi o ponto culminante da turnê “Queen Invite You To A Night At The Opera”, que percorreu o Reino Unido em 26 datas. O novo DVD/blu-ray traz a primeira gravação ao vivo de “Bohemian Rhapsody”.
“Queen – A Night At The Odeon – Hammersmith 1975″ será lançado no dia 20 de novembro em CD, DVD, blu-Ray SD, LP duplo em vinil, boxset e digital, via Virgin/EMI.
“Este concerto foi muito especial porque foi a primeira vez que fizemos um show completo e ao vivo na TV. Um show de Natal”, disse Brian May em um comunicado. “A qualidade, depois de um grande trabalho de resgate e transferência para o domínio digital, é impressionante. E a energia que tínhamos se apresenta com muita força.”
Além do show, os extras incluem um mini-documentário de 22 minutos chamado “Looking Back At The Odeon”, com uma entrevista inédita com May e Roger Taylor com o apresentador do programa Old Grey Whistle Test, Bob Harris, além de performances raras do show “Live At The Budokan – Japan 1975″, com três canções (‘Now I’m Here’, ‘Killer Queen’ e ‘In The Lap Of The Gods… Revisited’).
Sobre aquela noite, Bob Harris disse: “A véspera de Natal de 1975 marcou um momento importante na história do ‘Old Grey Whistle Test’. O Queen estava em clima de festa no Hammersmith Odeon naquela noite. Eles estavam há algumas semanas no topo da parada de singles do Reino Unido com a sensacional “Bohemian Rhapsody” e tinham lançado um videoclipe que redefiniu a forma de apresentar sua música na TV. Eles estavam no auge de seus poderes. Mas foi naquela noite que eles tornaram-se superstars.”





FONTE:  PORTAL ROCKLINE

Autor Corrosão Extrema

«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga