Select Menu

LOGO CORROSÃO

LOGO CORROSÃO
» » » » » Lamb Of God é atração de um game-show de terror!
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

  



  A cancão '512' do novo álbum do Lamb Of God foi destaque no trailer do novo game show de horror "Hellevator".

  Hellevator é produzido pela Matador e Blumhouse Productions em associação com a Lionsgate Television. Os produtores executivos são Jason Blum ("Atividade Paranormal", "Uma Noite De Crime"), que ganhou um Emmy Award 2014 para o filme "The Normal Heart".

  O show, que estreou nesta quarta-feira na Game Show Network, tem uma premissa muito simples: Três pessoas por episódio vão para uma diversão numa casa assombrada para competir em desafios cada vez mais difíceis.Para isso, os concorrentes podem ganhar até US $ 50.000, que é compartilhado entre os jogadores "sobreviventes" no final do episódio.

  Randy Blythe: "Somos todos fãs de filmes de terror e quando os caras que fizeram 'Atividade Paranormal' pediu para usar a nossa música para o seu mais recente projeto, nós ficamos muito satisfeitos.

  "Nosso fascínio com os horrores que a história  proporciona - que é parte do tema do nosso álbum 'VII: Sturm und Drang" - também é evidenciado em' Hellevator 'e o ambiente deste show é um ajuste perfeito com a vibe do' 512 ' .

  Ele continuou: "Muito parecido com a nossa música, este programa de TV leva você a uma viagem para um lugar que você não tem certeza de que quer ir, mas se você for corajoso o suficiente, é uma experiência incrível" .

 O "512" título é uma referência ao número de Blythe da prisão em Praga na República Tcheca. Pankrác Prison, onde passou mais de um mês em 2012 após ser acusado de empurrar um fã local para fora do palco durante um concerto . O fã invadiu o palco três vezes durante o show, teria sofrido uma hemorragia cerebral, que resultou em sua morte quase um mês depois. Blythe foi absolvido de todas as acusações.

  Randy falou um pouco de sua experiência na prisão:  Há aspectos de sua personalidade que você poderia cultivar na prisão que são benéficos para a sua sobrevivência que seria visto como psicose ou paranoia extrema. Você tem que estar pronto para a violência a qualquer momento. Qualquer um que é 100% honesto na prisão vai se aproveitado, talvez por outros presos, talvez por guardas. Para mim, estar na prisão foi um monte de descobertas nas quais de como eu poderia sair, de como poderia trabalhar fora de qualquer conjunto de regras a fim de permanecer tão confortável. Você está cultivando sua psicose no seu canto. Na prisão, todo mundo está ouvindo você o tempo todo, e se eles ouvir você dizer algo que eles não querem, eles podem interna-lo  e dizer algo do tipo, 'Esse cara está falando com alguém, e ele vai acabar morto'. 

  De acordo com o vocalista, ele passou a maior parte de seu tempo em um escuro calabouço no porão para que os guardas pudessem monitorá-lo. "Eu não podia sequer ver o sol e dizer que parte do dia era", disse ele. "Ele só estava diminuindo rapidamente a níveis de melancolia."

Hellevator Trailer:

Autor Guild VilaDaFolha

«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga