Select Menu

LOGO CORROSÃO

LOGO CORROSÃO
» » Aerosmith cancela planos de turnê e Tyler fala sobre carreira solo
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga


Aerosmith cancelaram a maioria de seus planos de turnê de 2016 porque o vocalista Steven Tyler quer se concentrar em sua carreira solo.
E ele acha que a escolha do cantor de foco é equivocada, acrescentando: "Nós meio que sinto um pouco abandonado por ele."

Tyler - que lançou a música country único Love Is Your Name no início deste ano - admitiu em junho que seus colegas não estavam felizes sobre o seu compromisso com o trabalho a solo. Mas ele acrescentou: "Este é um projeto paralelo que agora se transformou em um amor da vida."

Whitford diz Billboard: "Ele parece pensar que sua carreira solo está a ir para grandes armas. Ele não parece perceber, na minha opinião, seus fãs ao redor do mundo, quero vê-lo no contexto do Aerosmith - e realmente não me importo para o que ele pensa que ele vai fazer.

As únicas aparições ao vivo restantes compõem uma turnê esperado da América do Sul em 2016. Enquanto isso, Whitford reuniu com Derek St Holmes e eles vão lançar um álbum intitulado Reunion algum tempo depois de suas próximas datas norte-americanas.

"Derek e eu vamos viver na mesma cidade e temos sido grandes amigos desde meados dos anos 70", relata Whitford. "Uma vez, estávamos saindo juntos foi a evolução natural. Chegamos ao ponto de, 'Wow, nós temos que fazer algo com isso.' "

O projeto também dispõe de Aerosmith touring tecladista Buck Johnson e Tesla baterista Tony Luccketta, e Whitford descreve-o como "moderno rock clássico", acrescentando: "Um monte de fãs do Aerosmith estão realmente indo para desfrutar isso."

Autor Guilherme Asgue

«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário