Select Menu

LOGO CORROSÃO

LOGO CORROSÃO
» » Foo Fighters lança EP gratuito e dedica às vítimas de Paris
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga



Foo Fighters resolveu acabar com o mistério neste início de semana. Após contagem regressiva no site e muito suspense, a banda finalmente liberou o novo EP para audição. “Saint Cecilia” conta com 5 canções inéditas. Dave Ghrol divulgou uma carta-comunicado no último dia 19, explicando a ideia geral do EP e dedicando o trabalho às vítimas do atentado em Paris. Com a palavra, o próprio (na tradução do site Foo Fighters Brasil):
“Hoje à noite, deixe-me começar com um prefácio para uma carta que escrevi há algumas semanas no meu quarto de hotel em Berlim, enquanto finalizávamos a turnê deste álbum [Sonic Highways]. Eu senti a necessidade de escrever este prefácio à luz das tragédias comoventes do último 13 de novembro, já que este projeto assumiu um tom completamente diferente. Como tudo, ao que parece…
O EP Saint Cecilia começou a ser trabalhado em Outubro deste ano, como uma celebração da vida e da música. O conceito é que, como a nossa turnê mundial chegou ao fim esta semana, nós quisemos compartilhar o nosso amor por ambos com vocês, em troca de tudo que nos deram.
Agora, há a esperançosa intenção de que, mesmo que de uma maneira pequena, talvez essas músicas possam trazer um pouco de luz para este mundo às vezes escuro. Para lembrar-nos que música é vida, e que a esperança e a cura caminham lado a lado com ela. Isso nunca será tirado de nós.
Para todos os que foram afetados pelas atrocidades em Paris, entes queridos e amigos, os nossos corações estão com vocês e suas famílias. Vamos voltar e celebrar a vida e o amor com vocês mais uma vez, um dia, com a nossa música. Como isso deve ser feito.
– Dave Grohl
08 de novembro de 2015
Ei.
Obrigado.
De verdade.”
“Saint Cecília” (título que cita a padroeira dos músicos) conta com as seguintes faixas:
  1. Saint Cecilia
  2. Sean
  3. Savior Breath
  4. Iron Rooster
  5. The Neverending Sigh

Autor Guilherme Asgue

«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário