Select Menu

LOGO CORROSÃO

LOGO CORROSÃO
» » Scorpions libera pista de demonstração inédita de 'Blackout'
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga


Ouça a 'Running For The Plane' aqui!

A canção foi originalmente gravada durante as sessões do álbum de 1982 'blackout' e é descrito como, "uma peça rara da era mais pesado da banda" que "emoções com um riff de guitarra Scorpions clássicos em um contratempo Groovy e mostra por que Klaus Meine é um dos melhores cantores de rock pesado. "

Foi lançado pela primeira vez como Scorpions preparam-se para reeditar oito de seus álbuns clássicos em comemoração do seu 50º aniversário. O programa de relançamento, que abrange o 1977 - 1988 era da banda, vai ver a banda lançando versões remasterizadas de 'Taken By Force' (1977), 'Tokyo Tapes "(1978),' Lovedrive '(1979),' Animal Magnetism ' (1980), 'Blackout' (1982), "Love At First Sting" (1984), "World Wide Live '(1985) e' Savage Amusement '(1988).

Cada um vai estar disponível como um digipak CD, contendo canções inéditas anteriormente, versões alternativas de hits, mixes e muito mais; com acompanhamento de livretos de 16 páginas contendo fotografias raras, tampas individuais e novas notas do forro. Cinco dos oito álbuns também será empacotado com um DVD de filme, performances ao vivo e TV em profundidade entrevistas com a banda.

180 gramas versões LP de vinil também estará disponível, que todos incluem um CD de áudio e as mesmas faixas bônus como as edições digipak, bem como mangas replicar a primeira prensagem de cada álbum.

A banda diz: "É difícil resumir 50 anos em palavras, mas ouvir de volta para todas aquelas canções - muitas delas eles inéditas - gravado em um dos nossos períodos mais criativos, realmente nos pegou de volta no tempo Este foi muito sincero. projeto para todos nós. Ele trouxe de volta grandes memórias enquanto nós redescoberto nosso DNA musical, ouvindo os arquivos, selecionando dezenas de canções inéditas e versões anteriores do bem conhecidos hinos Scorpions. Nós realmente trabalhou no material para melhorar a qualidade do som, mas sempre tomando muito cuidado para preservar a sua sensação original ".

As reedições estará disponível a partir 06 de novembro, começando com "Blackout" e "Love at First Sting".
 

Autor Guilherme Asgue

«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário