Select Menu

LOGO CORROSÃO

LOGO CORROSÃO
» » Scott Weiland diz que Guns N’Roses vai se reunir com formação clássica
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga


Scott Weiland, ex-vocalista do Velvet Revolver e do Stone Temple Pilots, afirmou em entrevista que vai haver mesmo uma reunião da formação clássica do Guns N’ Roses. O músico falava sobre uma antiga discussão com Axl Rose, em 2006, quando o assunto do retorno da banda veio à tona. Vale lembrar que, em 2006, também havia boatos de uma possível reunião do Guns, mas eles não eram tão fortes quanto agora.
“Pois é, eu me lembro um pouco disso. Havia algo rolando pra lá e pra cá entre nós dois na época, mas eu acho que agora o Guns N’ Roses vai se reunir”, confessou Scott. Quando questionado sobre a fonte dessa informação, o músico desconversou e disse que “ouviu falar”.
O site prometeu publicar a entrevista completa com o músico na próxima segunda, mas já adiantou a prévia com essa declaração, deixando os fãs de Axl, Slash e companhia ainda mais ansiosos. Vale lembrar que os boatos sobre o retorno do Guns estão cada vez mais fortes, principalmente após uma oferta milionária de uma empresa de Portugal para que a banda toque no país com sua formação clássica.
Ao contrário dos anos anteriores, parece que os integrantes finalmente mantêm uma relação cordial – o que já é um grande avanço, depois de anos de farpas trocadas na imprensa e discursos odiosos sobre os ex-companheiros de banda, vindos de Axl Rose. Em agosto deste ano, Slash declarou que fez as pazes com Axl. O guitarrista disse inclusive que poderia voltar para a banda, mas deixou claro que não houve nenhuma conversa sobre isso.

Sempre o último a saber

A pergunta “será que o Guns original volta?” é uma constante em diversas entrevistas. Scott não é o primeiro a dar pitaco sobre o assunto. Corey Taylor, do Slipknot, já declarou que se aposenta se a banda voltar, por exemplo. Se até quem está de fora é indagado sobre o assunto, imagine os ex-integrantes. Steven Adler, baterista da formação clássica de Apettite For Destruction – que foi expulso da banda por abuso de drogas – deu uma entrevista em setembro e falou sobre o tema, em tom bem humorado. As informações são do site Whiplash.
“Se essa reunião estiver acontecendo, eu não tô sabendo. Slash  não me diria nada, porque ele sabe o quanto fico empolgado e eu com certeza daria com a língua nos dentes antes do que deveria. Então, eu seria o último a saber”. Mas se engana quem pensa que ele se conformaria em ficar de fora de uma possível turnê: “Sentiria vontade de me matar (caso não fosse convidado), mas não faria isto. Provavelmente eu mataria os caras (risos). Pois se eu não posso participar da reunião, eles também não podem”, brincou.
Enquanto os boatos não são confirmados, fique com a clássica apresentação da banda no Live Ritz, de 1987:

Autor Guilherme Asgue

«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário