Select Menu

LOGO CORROSÃO

LOGO CORROSÃO
» » Slipknot de um jeito que você nunca viu, integrantes sem as máscaras, veja as fotos
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga


Slipknot é uma banda de metal formada em Des Moines, Iowa. Advindo do estilo musical nu metal, que explodiu no fim dos anos 1995 nos Estados Unidos.




Sidney George Wilson, também conhecido como Ratboy





Christopher Michael "Chris" Fehn,  nasceu em Des MoinesIowa. Antes de entrar no Slipknot, ele jogou como jogador de futebol no time Wayne State University. Ele juntou-se a banda por volta de Abril de 1997.


Jay Weinberg, é um baterista Estados Unidos e filho do baterista Max Weinberg. Na turnê de 2009, ele substituiu seu pai na E Street Band de Bruce Springsteen.



Alessandro Venturella ou Alex V.é um músico Britânico que já foi guitarrista do Krokodil e do Cry For Silence. Ele também já foi técnico de guitarra de Brent Hinds do Mastodon, Coheed and Cambria, e do Fightstar. Atualmente é baixista do Slipknot.


Corey Taylor é um compositor, escritor e vocalista das bandas Stone Sour e Slipknot. Na banda Slipknot, Corey é #8. É conhecido por ter uma voz extremamente rouca,grave e agressiva.


Mickael Gordon Thomson conhecido como Mick ou como Log, ou pelo seu número #7, é um dos guitarristas do Slipknot.


Michael Shawn Crahan também conhecido como Clown, Kong, ou pelo seu número # 6, é um músico americano conhecido como percussionista e fundador da banda de Slipknot, é o baterista do To My Surprise e Dirty Little Rabbits.



Craig Michael Jones é o programador, tecladista e sampler da banda Slipknot . É também conhecido como 133 MHz




James Donald Root, ou simplesmente Jim Root, é um guitarrista estadunidense integrante da banda de metal Slipknot e ex integrante da banda de metal alternativo/post-grunge 
Stone Sour.




Autor Corrosão Extrema

«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário