Select Menu

LOGO CORROSÃO

LOGO CORROSÃO
» »Unlabelled » Scott Weiland, ex-Stone Temple Pilots, é encontrado morto nos EUA
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Uma triste notícia abalou o mundo da música nas primeiras horas desta sexta-feira (4). Scott Weiland, ex-vocalista do Stone Temple Pilots e do Velvet Revolver, foi encontrado morto na noite desta quinta, dentro do ônibus da sua banda, Scott Weiland & the Wildabouts. A turnê do grupo estava passando por Minnesota, nos Estados Unidos.
Segundo a polícia, o cantor faleceu enquanto dormia e as causas da morte ainda precisam ser investigadas. Scott lutava há anos contra a dependência de álcool e outras drogas, mas não está certo que essa poderia ser a causa principal. Ele estava com 48 anos.
Um comunicado foi publicado na página oficial de Scott no Facebook. O texto, traduzido para o português, informa: “Scott Weiland, mais conhecido como vocalista do Stone Temple Pilots e do Velvet Revolver, morreu enquanto dormia durante uma parada do ônibus durante a turnê em Bloomington, no estado de Minnesota, com sua banda, The Wildabouts. Neste momento, pedimos que a privacidade da família de Scott seja preservada”.






Autor Guilherme Asgue

«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário