Select Menu

LOGO CORROSÃO

LOGO CORROSÃO
» » » » Sobre a entrada do Nick Arthur(Molotov Solution), no Thy Art Is Murder
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Com a saída do CJ, por motivos pessoais. A banda anunciou ''Nick Arthur'', como novo vocalista, para tomar a frente que pertencia ao ex-frontman CJ. Muitas críticas positivas e negativas se espalharam rapidamente, com a saída do CJ e o anuncio da entrada do Nick Arthur. Tudo isso foi tratado em única publicação da  própria banda, deixando os fãs surpreso com a notícia.

Quem acompanha o trabalho do Nick, sabe do seu potencial como músico, humildade com o público e seu reconhecimento. Lembram da participação do Nick, na música ''Diante da Corja Vendada'' do Moana? Ficou um trabalho incrível, ainda mais com a sua participação , deixando a música mais ainda pesadíssima.

Só resta  esperarmos e ver como será daqui pra frente, com essa nova mudança da banda.

Nós, do Corrosão Extrema, desejamos sucesso para o Nick e também, para o grande CJ, que ele possa continuar em frente, realizando seus sonhos e boa sorte no seu casamento. Valeu pela as inspirações que você deixou mundo a fora CJ!


Confira a participação do Nick Arthur, na banda Moana:


 Molotov Solution: Foi uma grande banda, aproveitou muito bem seu espaço no auge, junto com outras bandas bem conhecidas, que deram duro para ajudar crescer a cena, buscando abrir espaço mundo a fora, com a nova onda do ''Metal moderno.''





Autor Magson Costa

«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário