Select Menu

LOGO CORROSÃO

LOGO CORROSÃO
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

O novo álbum da banda de "Post Suicidal Black Metal" Psychonaut 4, intitulado Neurasthenia, remete ao ouvinte uma nova fase da banda, com uma sonoridade mais aprimorada e trabalhada, em termos de riff.
Se nota a mudança nas fronteiras musicais da banda especialmente na faixa de entrada, "Death Is A Form of Art" e na primeira faixa pertencente ao álbum lançada, "Bad t.RIP", nas quais a sonoridade do Black Metal tradicional está presente nos riffs, juntamente com o drive de Graf, que não é costumeiro dos lançamentos mais antigos da banda, e o Post Rock, que se destaca mais em momentos instrumentais, com melodias suaves em meio á bateria e os solos estridentes. O Narcotic Rock é uma das principais influências em Neurasthenia, tanto nas letras, que mais do que nos trabalhos anteriores abordam o alcoolismo e o uso de drogas, ou nos speeches, uma característica clássica do estilo.
Para todos os efeitos, Neurasthenia se destaca em meio á todos os álbuns da Psychonaut 4, levando-nos á uma sonoridade além da já testemunhada pelos ouvintes da banda, com mais sentimentalismo nas composições, e toda essa transição de gênero feita pela banda.
Nota: 9/10

Compre o álbum: https://psychonaut4.bandcamp.com





Autor El Preton

«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Um comentário

james69eyes disse...

Melhor disco deles,cada ano evoluindo mais, não tem uma faixa ruim, eu esperava que a banda iria cair pois o segundo disco ao meu ver, não foi um grande disco, mesmo tendo 3 faixas boas, mas esse aí ja esta na minha litsa de melhores do ano fácil.